FAQ Perguntas Frequentes
Importante!
Como a Lovely Shop trabalha em parceria com os Correios para garantir que suas entregas sejam feitas com qualidade e segurança, estamos comprometidos em acompanhar todo o processo.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: suporte@lovelyshop.com.br.
Perguntas Frequentes - Lovely Shop
Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo padrão de entrega, totalmente grátis, é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são considerados dias úteis.
Vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
R: Este é o prazo padrão, mas a maioria dos nossos clientes costuma receber seus pedidos entre 14 a 15 dias corridos. Algumas regiões do Brasil podem até receber em 10 a 12 dias corridos.
Como saber que vou receber o produto?
R: Nossa missão na Lovely Shop é garantir sua total satisfação. Nós asseguramos a entrega do seu produto e você pode acompanhar o progresso da entrega por meio de rastreamento, diretamente no nosso site.
Posso acompanhar meu pedido?
R: Sim, você pode! Assim que o seu pedido for despachado, enviaremos um código de rastreio por e-mail. Basta acessar nosso site para acompanhar a entrega.
Qual o prazo para que meu pedido seja enviado?
R: Após a confirmação do pagamento, começamos a separar e embalar o seu pedido. O prazo para despacho é de 24 a 96 horas úteis, e é a partir deste momento que o seu prazo de entrega começa a contar.
Os produtos vêm de outro país?
R: Sim, alguns de nossos produtos são importados.
Comprar um produto importado é seguro?
R: Com certeza! Na Lovely Shop, a sua satisfação é nossa prioridade. Acompanhamos todo o processo até o produto chegar em suas mãos, e caso haja qualquer imprevisto, nossa equipe está sempre à disposição para resolver. A responsabilidade pela entrega é nossa.
Tenho garantia ao comprar com a Lovely Shop?
R: Sim, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto, além da garantia contra defeitos de fábrica.
Como faço para solicitar uma troca?
R: Para trocas ou questões similares, entre em contato com a gente pelo e-mail: suporte@lovelyshop.com.br. Lembre-se de que, para trocas por defeitos de fábrica, o produto não pode ter sinais de uso.
Posso retirar o produto em uma loja física?
R: No momento, a Lovely Shop não possui lojas físicas. Todos os nossos produtos são vendidos exclusivamente pelo nosso site e entregues diretamente na sua casa.
Os produtos realmente chegam? É seguro comprar?
R: Sim! A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior prioridade. Recomendamos que visite nosso Instagram @lovelyshop e confira os feedbacks e depoimentos de nossos clientes satisfeitos.
Qual é o horário de atendimento da Lovely Shop?
R: Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00. Aos finais de semana e feriados, estamos disponíveis das 12:00 às 17:00.
Quando recebo o código de rastreio?
R: Assim que o seu pedido for despachado, você receberá automaticamente o código de rastreio por e-mail e WhatsApp.
Onde posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos podem ser rastreados diretamente no nosso site na seção "Rastrear Pedido" (https://lovelyshop.com.br/rastrear). Embora nossas entregas sejam feitas em parceria com os Correios, alguns produtos importados podem ser rastreados apenas no site dos Correios quando chegarem ao Brasil.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios. Por que isso acontece?
R: Embora realizemos nossas entregas em parceria com os Correios, recomendamos que utilize a nossa ferramenta de rastreio no site. Alguns produtos importados só aparecerão no sistema dos Correios quando chegarem ao Brasil.
Meu pedido está em trânsito, mas ainda não chegou. O que aconteceu?
R: Se o status do seu pedido for "em trânsito", isso significa que ele saiu dos nossos fornecedores e está a caminho. Fique tranquilo, pois você poderá acompanhar todas as atualizações no nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por que isso ocorreu?
R: Normalmente, se um pedido for cancelado, é porque a empresa responsável pelo seu pagamento (como a operadora de cartão de crédito) não autorizou a transação. Recomendamos que entre em contato com o SAC da empresa para mais detalhes.
Quais formas de pagamento a Lovely Shop aceita?
R: Aceitamos PIX, boleto bancário e cartão de crédito.
Posso pagar apenas quando receber o produto?
R: Não trabalhamos com pagamento na entrega. O pagamento precisa ser confirmado antes que possamos despachar o seu pedido.
Comprei um produto, mas não chegou. O que devo fazer?
R: Primeiro, verifique se você realmente comprou conosco. Confira se o pedido foi feito no nosso site oficial, se o valor pago é compatível com o nosso, e se você recebeu um código de rastreio após o despacho. Se tudo estiver certo, envie um e-mail para a nossa equipe com todos os detalhes para que possamos ajudar.
Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui redirecionado para outro site. Isso é normal?
R: Não, isso não é normal. Existem sites maliciosos tentando se passar por nós. Certifique-se de que você está acessando nosso site oficial: lovelyshop.com.br.
A Lovely Shop vende em outras plataformas?
R: Não, todas as nossas vendas são realizadas exclusivamente no nosso site.
Vi outro site usando o nome, vídeos e produtos de vocês. Isso é normal?
R: Não, isso não é normal. Se você encontrar sites falsificando nossa marca, nos avise para que possamos tomar as medidas necessárias.
Quem faz a entrega dos produtos?
R: Nossas entregas são realizadas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e recebi apenas um. Isso é normal?
R: Sim, isso pode acontecer. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então, enquanto um produto chega, o outro pode demorar um pouco mais. Mas fique tranquilo(a), todos os pedidos serão entregues.
É possível que a entrega de um pedido seja atrasada?
R: Sim, como trabalhamos com os Correios, algumas variáveis fora do nosso controle, como problemas nas estradas ou surtos de vírus, podem causar atrasos. Contudo, faremos o possível para que o seu pedido chegue o mais rápido possível.
Preciso cancelar meu pedido, como faço?
R: Se você precisar cancelar um pedido, por favor, nos avise dentro de 30 minutos após a confirmação do pagamento, durante o nosso horário de atendimento. Após esse período, o pedido será processado. Se necessário, após o recebimento do produto, podemos organizar a devolução para que você receba seu reembolso integral.